Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Primeira-dama, que acompanha o presidente Lula em Nova Delhi, virou alvo de indignação coletiva após postagens 'animadas' em rede social.
A primeira-dama Janja Lula da Silva rebateu as críticas sobre duas postagens relacionadas a viagem a Índia, onde acompanha o presidente Luiz Inácio Lula da Silva no G-20, neste sábado, 9. Acusada de falta de empatia com o povo gaúcho, afetado pela passagem de um ciclone que deixa desabrigados e mortos, ela escreveu na rede X, antigo Twitter, que "meu sorriso e minha alegria nunca significarão falta de empatia e solidariedade pelo próximo".
"Meu sorriso e minha alegria nunca significarão falta de empatia e solidariedade pelo próximo".
— Janja Lula Silva (@JanjaLula) September 9, 2023
Na sexta-feira, 8, Janja usou a mesma plataforma social para escrever que estava decolando para a Nova Delhi e como a viagem era longa, mais de 20h de voo, teria bastante tempo para twittar. Depois, ao desembarcar no país asiático, ela afirmou que "estava se segurando para não sair dançando".
Ambas as postagens foram criticadas pelos usuários por uma suposta falta de empatia com o desastre climático no Rio Grande do Sul. Apenas a segunda foi deletada pela primeira-dama.
"Me segura que eu vou sair dançando", diz Janja após chegar à Índia.
Fonte O Dia
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!