Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Carlos Jordy diz em entrevista à jovem Pan, que servidores, comerciantes e até moradores são ameaçados pelo gestor da cidade.
O mesmo diz não entender como a turma do prefeito virou de lado rápido, todos eram apoiador do Bolsonaro e agora não mais.
As denúncias chegaram ao deputado por comerciantes que informaram que se não fizessem campanha para a esposa do prefeito Daniela do Waguinho deputada federal e Márcio canela deputado estadual teriam seus comércios fechados.
Belford Roxo e uma cidade de pessoas conservadoras e tem a maioria apoiadores do atual presidente Bolsonaro
O braço direito do prefeito Waguinho o secretário de saúde, Cristian Vieira também espalhou um áudio ameaçando servidores, dizendo que o apoio a Lula não seria um ato da esquerda e sim do ganha pão de cada um ali e que seguiria a liderança o Waguinho, Cristian diz também no áudio que o pensamento dele sobra a esquerda seria não muito bom, mais que o mesmo estava apenas fazendo tudo que o mestre mandou.
Cristian também diz em áudio que o prefeito estaria acompanhando as redes sociais para saber quem de fato estaria fazendo o ao contrário solicitado pelo prefeito.
Servidores, comerciantes e moradores dizem estar preocupados pós em Belford as coisas seriam resolvidas a punho e ferro.
Mais de 200 denúncias foram encaminhadas ao deputado Carlos Jordy, que irá fazer uma representação no MP, pós o mesmo diz que o que está acontecendo no Município de Belford Roxo e muito grave.
Por Maicon Salles
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!