Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Dinorah Santana, primeira mulher de Daniel Alves, sua agente e mãe dos seus dois filhos, saiu em defesa do jogador, que está preso preventivamente enquanto responde por acusação de crime sexual. Em entrevista ao jornal espanhol Sport, a brasileira, que ainda não viajou para a Espanha, disse acreditar na inocência do jogador, apesar dos processos na Justiça espanhola.
Segundo ela, sua família vive um pesadelo nas últimas semanas, desde que a prisão do jogador foi decretada no dia 20 de janeiro. Daniel, de 16 anos, e Victoria, de 15, filhos do ex-casal, também sofrem com a situação.
– Ninguém que conhece o Dani, que faz parte de sua vida, pode ficar bem com essa situação. Está sendo muito complicado para nós, a cada dia que passa – falou.
Caso começou na passagem do ano
Dinorah contou que a família planeja uma visita ao jogador, assim que sair a data de sua audiência. Além disso, durante essa viagem, a ideia é se mudar para Barcelona, para permanecer ao lado de Daniel Alves. A família tomou conhecimento das acusações ainda em 31 de dezembro, um dia após a suposta agressão sexual, na casa noturna Sutton. De acordo Dinorah, ela recebeu o telefonema
Dinorah e Daniel Alves se separaram em 2011. Ela continuou na Espanha até 2019 para que o jogador pudesse conviver com os filhos. Um dos planos deles era que Daniel e Victoria estudassem na Universidade de Barcelona.
Preso preventivamente, à espera de um julgamento, Daniel Alves se encontra no presídio Brians 2, em Barcelona. A ex-esposa disse que ainda não conversou com o atleta.
– Eu não falei com Dani. Na situação em que se encontra, ele não está receptivo ou disposto a ver as pessoas na prisão. Colocaria meu corpo inteiro no fogo por ele – afirmou
Da Editoria Ultima Hora /Sport/Imagem: Arquivo
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!