Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Está tudo pronto para o maior réveillon da Terra. Depois de dois anos, a festa da virada no Rio será inesquecível, com comemorações em nove pontos espalhados pela cidade.
A começar pela tradicional queima de fogos e shows em Copacabana. Uma das maiores festas a céu aberto do mundo, o evento terá 10 horas de show em cada um dos dois palcos montados nas areias do bairro e 12 minutos de queima de fogos, que promete muita emoção, ao homenagear artistas que nos deixaram neste anos, como Gal Costa, Erasmo Carlos e Elza.
O Rei Pelé, que morreu na última quinta-feira (29/12), será lembrado através de um vídeo exibido nos telões, antes da contagem regressiva para a chegada de 2023.
A expectativa é que mais de 2 milhões de pessoas estejam na orla entre o Leme e o Posto Seis. Além de Copacabana, a Prefeitura do Rio, através da Riotur, comandará mais oito palcos pela cidade: Flamengo, Ilha do Governador, Madureira, Paquetá, Pedra de Guaratiba, Penha, Ramos e Sepetiba
O prefeito do Rio, Eduardo Paes, e o presidente da Riotur, Ronnie Aguiar, visitaram o Palco Copacabana, nesta sexta-feira (30/12), para conferir os últimos detalhes da montagem do show do Réveillon 2023. Cerca de 1.800 profissionais trabalham na produção do evento, que terá a duração de 12 minutos em um espetáculo piromusicado e público estimado em dois milhões de pessoas.
Queima de fogos na Barra da Tijuca e Recreio
A Barra da Tijuca e o Recreio dos Bandeirantes voltarão a ter um réveillon em grande estilo. A expectativa é de casa cheia, com 100% de ocupação da rede hoteleira e uma virada de ano animada por 12 pontos de queima de fogos de artifício, realizada no telhado de hotéis, ao longo dos dois bairros. A festa também é patrocinada pela Riotur.
Por Robson Talber
Fonte: Ascom.riotur
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!