Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Para aqueles que acreditavam no fim da legenda petista depois da prisão de Lula há 3 anos atrás, estão tendo uma grande surpresa, diversos caciques que pularam do barco com o impeachment da Dilma ‘estás costeando o alambrado’? ... diria Brizola.
Diversas legendas e personalidades já ensaiam a volta a aliança com Lula, o Ex-senador Aloysio Nunes ferrenho opositor no governo petista diz que polarização é causada por Bolsonaro e “Lula é líder importante e deve ser candidato’, Fernando Henrique e Lula se encontram em São Paulo.
Outro que decidiu sair do armário é Jean Wyllys campeão de voto e do BBB, decidiu voltar à cena política, o ex-deputado federal, de 47 anos, está de saída do Psol pra filiar ao Partido do Trabalhadores.
No último levantamento realizado pelo EXAME/Ideia o ex-presidente Lula (PT) tem 45% das intenções de voto contra 37% do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em um eventual segundo turno na disputa pela presidência do Brasil, caso as eleições fossem hoje, e consolidando o favoritismo ao Palácio do Planalto.
Da Redação/Redes Sociais/Imagens: Internet