Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Na tarde de domingo, a assessoria da deputada compartilhou em uma rede social uma mensagem “Informamos a todos que a deputada Lucinha se encontra bem e em segurança. Agradecemos toda a preocupação e carinho de todos!”.
A deputada Lucinha já foi liberada; está em sua casa, fora de qualquer perigo. A parlamentar teria se colocado à frente da equipe de segurança, oferecendo-se para ser levada a fim de evitar um revide dos policiais que trabalham na sua proteção, após a saída dos marginais.
Segundo informações do 40ª BPM (Campo Grande), a deputada foi obrigada a se deslocar até a Vila Kennedy, base operacional da facção Terceiro Comando Puro.
O caso foi registrado na 35ª DP (Campo Grande). A investigação serão realizadas pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco).
Nas eleições de 2022, Lucinha foi 26ª deputada mais votada dos 70 parlamentares eleitos para a Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). A parlamentar obteve 60.387 votos.
No grupo de deputados da Alerj, o presidente Rodrigo Bacellar informou aos colegas sobre o assalto, tranquilizando-os a respeito do desfecho do caso.
“Foi um susto, mas Graças a Deus resolvido rápido. Queria ressaltar a coragem dela em se colocar à frente da equipe dela para ser levada. Deus te abençoe Lucinha. Vamos combater isso”, escreveu Bacellar.
O secretário chefe da Polícia Civil, José Renato, mobilizou todas as equipes especiais para a investigação.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!