Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Líder do PSL na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), o deputado Charlles Batista utilizou a tribuna para falar sobre a perseguição que conservadores estão sofrendo desde a eleição do presidente Jair Messias Bolsonaro, e declarar repúdio à decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) contra a monetização de influenciadores digitais e veículos de mídia aliados do presidente.
Citando diretamente o canal Terça Livre, Charlles Batista destacou que é um veículo conservador que apoia Deus, a pátria, a família e a liberdade, por isso vem sofrendo retaliações.
“Essa perseguição é desespero por parte daqueles que sugaram o País por anos, que ao invés de servirem ao País, se serviram dele”, disse Charlles Batista.
O deputado afirmou que pede a Deus que continue dando forças e iluminando os conservadores. “Não vamos deixar de lutar e proteger nossa família, nossa pátria, nossa liberdade. Com liberdade já está difícil, como diz o nosso presidente, imagina sem ela”, concluiu Charlles Batista.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!