Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
A participação do deputado como membro efetivo da CPI na Assembleia Legislativa do Rio (Rio) foi publicada nesta quarta-feira (07/06) no Diário Oficial.
Na avaliação de Guilherme Delaroli, a CPI é importante devido ao elevado número de reclamações e queixas relacionadas aos serviços delegados.
“O serviço prestado pelas concessionárias é péssimo, isso é evidente diante do volume absurdo de queixas recebidas em nosso gabinete e o que frequentemente vemos na mídia. A CPI vai ser importante para que possamos com urgência melhorar a fiscalização e tomar medidas efetivas para frear tanto prejuízo e aborrecimento. A população pagadora de impostos precisa receber serviços de qualidade”, afirma o deputado Guilherme Delaroli, presidente da Comissão de Obras, e membro titular das comissões de Constituição e Justiça; Segurança Pública; Minas e Energia; Normas Internas; e Redação; além de ser suplente na Comissão de Orçamento.
Além de Guilherme Delaroli, também compõem a CPI dos Serviços Delegados, os deputados Rodrigo Amorim (PTB), autor do pedido de investigação; Danniel Librelon (Republicanos), Carlos Minc (PSB), Val Ceasa (Patriota), Brazão (União) e Tande Vieira (PP).
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!