Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Influenciadores contrários à descriminalização do aborto têm se manifestado em suas redes nos últimos dias contra a ADPF 442, Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental que tramita no Supremo Tribunal Federal (STF) com o objetivo de permitir o aborto no país até a 12ª semana de gestação.
Adepto à causa, o deputado General Pazuello resolveu abraçar a campanha, compartilhando em suas redes as publicações de nomes como @brunninhaoficial, @doutrinazer0, @jullienesalviano e @marianabrito.
O deputado ainda escreveu em seus stories: “Nesse momento, está ocorrendo um movimento liderado por influenciadores digitais que defendem a vida desde a concepção. Convido todos vocês a se unirem a essa causa e apoiar a proteção do nascituro”.
No mesmo dia, Pazuello também assinou o requerimento de urgência proposto pela deputada Chris Tonietto (PL-RJ) para acelerar a votação do Estatuto do Nascituro na Câmara Federal. Até o momento, foram contabilizadas 188 assinaturas, das 257 necessárias para tramitação do pedido.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!