Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Os deputados Anderson Moraes e Márcio Gualberto, do PL do Rio de Janeiro, pediram, nesta quarta-feira (7/2), que o Ministério Público fluminense investigue a coação de servidores da Prefeitura de Belford Roxo (RJ) pelo prefeito Waguinho para irem ao evento de Lula nesta terça-feira (6/2).
Um áudio revelado pela coluna do Jornal Metrópole mostra que diretoras da Escola Municipal Ernesto Pinheiro Barcellos, em Belford Roxo, coagiram, em nome de Waguinho, servidores a estarem presentes no evento de Lula.
Marido da ex-ministra do Turismo Daniela Carneiro, Waguinho decretou ponto facultativo no município devido à visita do presidente. No áudio, as diretoras falaram que, apesar do ponto facultativo, o dever seria ir ao comício. Houve orientação para uso de bonés em apoio a Lula e até os momentos em que o presidente deveria ser ovacionado.
Fonte: METRÓPOLE dialogosemrodeios
#política #políticabrasileira #executivamunicipal #amizade #unidosporBelfordRoxo #inovação #trabalhoemgrupo #politicarj #politicario #brasil #riodejaneiro #belfordroxo #riodejaneiro #novaigua #dialogosemrodeios #duquedecaxias #baixadafluminense #marciocanella #rj #nilopolis #mesquita #saojoaodemeriti #novaiguacu #queimados #brasil #caxias #reginaldogomes #belfordroxocity #novaiguac #matheusdowaguinho #mesquitarj #duquedecaxiasrj
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!