Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
DA REDAÇÃO - Vice-presidente da CPI do Genocídio, o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) afirmou nesta quinta-feira (15) que a rede Prevent Sênior agiu em conluio com Jair Bolsonaro (Sem partido) para disseminação do uso de cloroquina para o chamado tratamento precoce da Covid-19.
“O documento informa que a disseminação da cloroquina e outras medicações foi resultado de um acordo entre o governo Bolsonaro e a Prevent. Segundo o dossiê, o estudo foi um desdobramento do acordo. Ouvir a Prevent continuará em nossa agenda”, tuitou Rodrigues.
Diretor-executivo da Prevent Senior, Pedro Batista Júnior estava convocado para prestar depoimento nesta quinta-feira, mas não compareceu.
Em nota, a Prevent Senior disse que o departamento jurídico recebeu e-mail da CPI com a intimação para o depoimento de Batista no fim da tarde desta quarta (15) e que não haveria tempo hábil para comparecer à comissão.
“Isso porque, de acordo com o artigo 218 (parágrafo segundo) do Código de Processo Civil, o prazo mínimo para atender a uma convocação desta natureza é de 48 horas”, afirmou a empresa na nota.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!