Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Diretamente da posse do presidente do União Brasil, Rodrigo Bacellar, o Deputado Estadual, Dr. Serginho, foi prestigiar o evento e aproveitou para compartilhar um pouco sobre seu trabalho na ALERJ e suas expectativas para 2024.
Dr. Serginho, conhecido por seu trabalho excepcional na área da saúde e sua atuação propositiva, destacou a importância da posse do presidente Bacellar para o partido e para a república. Expressou suas melhores expectativas para Cabo Frio, onde é pré-candidato a prefeito, afirmando que tem trabalhado para apresentar propostas que visem melhorar a cidade e corrigir problemas existentes.
Ao ser questionado sobre a questão que envolve o Ministério Público em Cabo Frio, o Deputado salientou a importância dos órgãos de controle externo e da Câmara de Vereadores no processo. Ressaltou a necessidade de cautela e responsabilidade na apuração dos fatos, sem que isso prejudique a população ou gere instabilidade política na região.
"É preciso que se busque verdadeiramente a verdade sobre os fatos, mas não se faça um jogo político em cima disso. A população não merece vivenciar uma nova instabilidade política", enfatizou Dr. Serginho.
Sobre suas expectativas para 2024, o pré-candidato prometeu um "choque de ordem" em Cabo Frio, visando uma verdadeira virada de chave na administração municipal para proporcionar à população dias melhores e uma gestão mais eficiente.
"O povo pode esperar um choque de ordem na cidade de Cabo Frio, uma virada de chave 180º para que a gente pegue o rumo certo que aquela população querida merece", afirmou Dr. Serginho.
Por fim, o Deputado estendeu seus parabéns ao presidente Bacellar desejando-lhe sucesso em sua gestão à frente do União Brasil e expressou seu compromisso em trabalhar pelo melhor para o estado e o país.
Com a promessa de um choque de ordem e uma gestão eficiente, Dr. Serginho se apresenta como uma opção para liderar Cabo Frio rumo a dias melhores. A população agora aguarda ansiosamente o desenrolar do processo eleitoral para decidir quem será seu representante nos próximos anos.
Por Jéssica Porto e Robson Talber/ Repórter Ralph Lichotti
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!