Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
O Vasco não cansa de emocionar seu torcedor. Assim como fez na segunda-feira, pelo Brasileirão, o Cruzmaltino virou o placar contra o Athletico-PR, em São Januário. Depois de sair perdendo no primeiro tempo, o Gigante da Colina marcou com Puma Rodríguez e Hugo Moura e garantiu o resultado positivo no jogo de ida das quartas da Copa do Brasil. Na partida de hoje, o uruguaio Puma Rodríguez homenageou seu compatriota Juan Izquierdo, zagueiro do Nacional, que faleceu nesta semana.
Vegetti praticamente não participou do jogo no primeiro tempo. O camisa 99 foi nulo durante os 45 minutos iniciais e os companheiros de equipe tiveram dificuldade em achar o argentino no ataque. Num geral o Vasco não sofreu tanto, mas também não conseguiu dificultar a vida do Athletico-PR. Em uma boa jogadas dos paranaenses, que contou com a participação de Mastriani e Cannobio, Christian ficou sozinho dentro da pequena área e fuzilou no gol de Léo Jardim, abrindo o placar.
Segundo tempo de muita vontade
O Vasco ameaçou uma melhora já no início do segundo tempo, mas ainda esbarrava na falha técnica. Vegetti tentava tabelar na área mas ninguem aproximava para jogadas. Por outro lado, o Athletico-PR também diminuiu o ritmo e não incomodava Léo Jardim. Aos 32 minutos, aí sim começou a reação vascaína. Puma Rodríguez demonstrou que estava afim de balançar as redes. O lateral recebeu um cruzamento do Hugo na segunda trave e escorou a bola, que passou raspando o gol. No lance seguinte, aos 34, nova bola na área, Rayan ajeitou de peito e em um chute meio mascado, o lateral uruguaio colocou um efeito e a bola foi no ângulo do goleiro Léo Linck, que não teve chances.
Como se não bastasse o empate, a torcida que empurrou o time, levou até a virada. Em escanteio cobrado por Lucas Piton, João Victor cabeceou pro meio da área e Hugo Moura completou para o fundo do gol. 2 a 1 Vasco e festa em São Januário!
Com a vitória, o Vasco joga pelo empate no Paraná para garantir a vaga na semifinal da Copa do Brasil. Agora, as atenções voltam para a o Brasileirão. No domingo, o Cruzmaltino enfrenta o Vitória as 18h30, fora de casa.
Via Tupi fm
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!