Eduardo Paes diz que não foram 10 milhões que deu para o show, foram 50 milhões para Madonna

Eduardo Paes diz que não foram 10 milhões que deu para o show, foram 50 milhões para Madonna

PREFEITO EDUARDO PAES APOSTA ALTO NO SHOW DA MADONNA NO RIO, VISANDO PROJEÇÃO GLOBAL E RETORNO ECONÔMICO.

Em evento promovido pela ADEMI-RJ e SINDUSCON-RIO, para discutir o novo Plano Diretor da cidade uma revelação surpreendente que tem dado o que falar, o PREFEITO EDUARDO PAES esclareceu que o investimento para trazer o show da icônica MADONNA ao RIO DE JANEIRO não foi de 10 milhões, mas sim de ousados 50 milhões, e que após dar o cheque, mandou correr atrás de patrocinadores. A decisão, que inicialmente pode parecer um tiro no escuro, é na verdade uma jogada estratégica de PAES, que vê no evento uma oportunidade de ouro para projetar o RIO no cenário mundial e fomentar o turismo e a economia local.

"Quem não arrisca, não petisca," PAES declarou, reiterando sua disposição em tomar decisões audaciosas que possam trazer visibilidade e crescimento para a cidade. Segundo ele, o show da MADONNA não é apenas um evento cultural, mas uma vitrine para o mundo ver o RIO DE JANEIRO em toda a sua glória, potencializando o turismo e atrações locais.

Após o anúncio do investimento, o prefeito ordenou uma busca ativa por patrocínios, uma estratégia para compartilhar os custos e maximizar os benefícios econômicos do evento. Essa movimentação financeira demonstra um esforço para equilibrar as contas, garantindo que o investimento se converta em lucro para a cidade, tanto em termos de receita direta quanto no aumento da visibilidade internacional.

EDUARDO PAES está confiante de que o retorno será muito maior que o investimento. "O Rio sempre foi grande," afirmou, destacando a importância de ações grandiosas para manter a cidade no radar global como um destino turístico de primeira linha e um centro cultural vibrante.

A decisão de investir uma quantia significativa no show da MADONNA reflete uma visão de longo prazo para o desenvolvimento econômico e turístico do RIO. "Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura," um ditado que PAES parece levar a sério, indicando sua persistência e comprometimento em buscar resultados positivos para a cidade, mesmo que isso requeira investimentos iniciais elevados.

Este evento promete ser um marco na agenda cultural do RIO DE JANEIRO, com expectativas de atrair milhares de visitantes e gerar uma cobertura midiática extensa, reforçando o status do RIO como um dos principais destinos turísticos do mundo.

- #MadonnaNoRio
- #InvestimentoCultural
- #EduardoPaes
- #RioDeJaneiroGlobal
- #TurismoRJ
- @EduardoPaes_
- @CidadeDoRio
- @TurismoRJ

 

 

Por Jornal da República em 03/05/2024

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Notícias Relacionadas

Prefeitura do Rio divulga 2,5 mil novas vagas de emprego
23 de Outubro de 2024

Prefeitura do Rio divulga 2,5 mil novas vagas de emprego

Depois de Acari, Paes proíbe Camelôs na Rua Uruguaiana, após nova conversa com Governador
28 de Fevereiro de 2024

Depois de Acari, Paes proíbe Camelôs na Rua Uruguaiana, após nova conversa com Governador

Com a saída do X os usuários estão mudando para o Phiz Chat - Click e faça o seu
01 de Setembro de 2024

Com a saída do X os usuários estão mudando para o Phiz Chat - Click e faça o seu

Agora é Lei: Feijoada da Tia Surica é patrimônio histórico e cultural do Estado
17 de Novembro de 2021

Agora é Lei: Feijoada da Tia Surica é patrimônio histórico e cultural do Estado

Aguarde..