Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
VEJA EM VÍDEO OS MORADORES RECLAMANDO DO CAOS
O grande número de pessoas que buscaram o domingo de lazer nas praias, ocasionou grande desordem urbana na cidade principalmente pelos grandes engarrafamentos gerados pela falta de estacionamentos.
No Recreio dos Bandeirantes, os carros estavam estacionando nas calçadas; nas curvas dos cruzamentos; em fila dupla nas ruas de mão dupla, em paralelo e nas transversais da Av. Lúcio Costa e na ousadia de obstrução dos portões sinalizados como "entrada de garagem".
A falta de Infraestrutura para o domingão de lazer dos cariocas, faz com que a população praieira utilizem os carros enfileirados nas calçadas como "cortininhas", para urinarem nas ruas e transformando as calçadas em verdadeiro urinol.
Para o engenheiro Fernando Annibolete, presidente da ASPROCITEC - Associação de Profissionais de Ciência e Tecnologia, isso é fruto da má gestão do Prefeito Eduardo Paes e o desrespeito aos moradores que pagam IPTU altíssimos nas orlas do Rio.
Para Annibolete, a cidade para resgatar sua vocação turística tem que investir em obras de infraestrutura com estacionamentos, banheiros públicos, espalhar mictórios e fortalecer a segurança diurna e noturna com a presença da guarda municipal dando suporte ao trabalho da polícia militar.
Leia ainda: Prefeito Paes paga Mico, é vaiado e comete crime
IPTU: Barra da Tijuca está entre as regiões mais taxadas
BRT a máquina de matar do prefeito Eduardo Paes
Rio 40° graus: Desordem urbana nas praias do Recreio do Bandeirantes
Eduardo Paes Culpa o Povo pela Ineficiência do Transporte e Sucateamento do BRT
Prefeito do Rio - 'Dudu Nervosinho', Chama o Povo de Animal
Da Editoria Última Hora
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!