Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Dia 17 de novembro ocorrerão as eleições pela Internet para os cargos de Presidente dos CREA, do CONFEA e Diretores da MÚTUA (Caixa de Assistência), e já virou caso de polícia com encaminhamento de ofício da Comissão Eleitoral Regional para Polícia Federal.
O Estado do RJ, que "não é para amador", sempre ficou em evidência devido o histórico de alguns candidatos adotarem práticas ilegais, imoraes e antiéticas, porém, tem gente que não dorme vigilante em defesa da ética e da democracia.
O Candidato à Presidente do CREA/RJ - Eng. Fernando Annibolete, é conhecido como o Único de Oposição por sua longa história de resistência e denúncias contra as arbitrariedades do Conselho, que atualmente adota práticas de perseguição aos profissionais e já existem casos de multas sem fundamento legal, que Anibolete pretende anistiar se eleito.
O Candidato de Oposição encaminhou denúncia às Comissão Regional e Federal, sobre ter recebido mensagem de texto phishing com suspeita de fraude de endereço de e-mail, e o desfecho foi que a CER/RJ - Comissão Eleitoral Regional, encaminhou a denúncia para apurar na Polícia Federal.
No que diz respeito à denúncia de suspeita de vazamento de endereços e-mail e(ou) dados pessoais violando a LGPD - Lei 13.709/2018, a Comissão Eleitoral Regional, alegou que os funcionários são de inteira confiança, porém, não atendeu o pedido do candidato da oposição e não forneceu o nome do Responsável pela TI (Informática), descumprindo a decisão da Comissão Federal: Deliberação CEF - N°:35/2023.
Engenheiro ANIBOLETE - ÚNICO DE OPOSIÇÃO, finaliza com a mensagem aos candidatos que gostam do "poder pelo poder", e adotam as mesmas práticas de outrora como meios ilegais para ganhar a eleição. Já foi encaminhado para investigação da Polícia Federal que podem a qualquer momento serem surpreendido com a visita dos "homens que vestem preto e dourado".
Fonte/Foto: Internet Annibolete.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!