Escândalo no PT: Áudio de vice-presidente Quaquá admitindo compra de votos de pobres e caixa 2 em campanha vaza na internet lembrando o que disse Bolsonaro

PT precisa de aulinhas de ética, Bolsonaro afirmou 'Eles não pensam nos mais pobres, não. Só pensam em época de eleição para tirar voto dos mais necessitados'

"É CHATO DAR DINHEIRO PARA POBRE" QUAQUÁ

O Vereador Ricardo Netuno, conhecido por suas críticas ácidas e irreverentes, trouxe à tona um áudio polêmico envolvendo o vice-presidente do PT, Quaquá. No material divulgado pelo vereador bolsonarista de Maricá, Ricardo Netuno, Quaquá admite a prática de compra de votos e caixa 2 durante campanhas eleitorais.

"Olha só, eu pobre enverga mas não quebra, tá? Ladrão, bandido, pega dinheiro, todo mundo pega. Eu não estou constrangido coisa nenhuma. Todos pegam dinheiro, deixar de ser hipócrita. Todo mundo pega e fica um bando de mocinha de santinha de bordel falando conversa fiada, todo mundo pega e EU TAMBÉM PEGO", disse Quaquá no áudio.

O vice-presidente do PT ainda afirmou que precisa de dinheiro para as eleições e não é "idiota" para recusar. "Tem uma eleição, preciso de dinheiro. O cara me dá dinheiro, eu vou lá e pego. Ele não pode dar à luz do dia. É mais barato dar 200 pro povo, às vezes trocando seu voto por alguma coisa", completou.

A fala de Quaquá acabou confirmando o que o ex-presidente Jair Bolsonaro havia dito em Caruaru (PE): "Eles [PT] não pensam nos mais pobres, não. Só pensam em época de eleição para tirar voto dos mais necessitados". O ditado popular "a verdade sempre aparece" nunca fez tanto sentido.

O Vereador Netuno, conhecido por não ter papas na língua, brincou: "Parece que o PT está precisando de umas aulinhas de ética e moral. Quem sabe o Quaquá não se candidata a professor?".

O caso gerou grande repercussão e levantou questionamentos sobre as práticas eleitorais do PT em Maricá. Resta saber quais serão os desdobramentos dessa polêmica que promete esquentar ainda mais o clima político no país.

Vamos ver o que diz a comissão de Ética do PT de Maricá, do PT Estadual e do PT Nacional, vamos ver se vão relativizar a fala de Quaquá "é mais barato dar 200 pro povo às vezes trocando seu voto por alguma coisa e depois que o político vai lá ele não fica devendo a eleitor que votou nele. Mas na vida real não tem como manter, então vamos deixar de ser hipócrita e é chato dar dinheiro Pobre", ou vão punir esse filiado dando exemplo, e mostrando que Bolsonaro não estava certo.

Foto Redes Sociais

#Quaquá #PT #CompraDeVotos #Caixa2 #Bolsonaro #Eleições #ÉticaEMoral

 

 

 

 

Por Jornal da República em 08/07/2024
Aguarde..