Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Uma jovem de 19 anos foi morta a tiros durante um assalto na porta de casa, no Parque Alian, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, na manhã desta terça-feira (19). A estudante de direito Arielly Rodrigues Martins foi abordada por dois homens em uma moto, que roubaram seu celular.
A jovem seguia para a faculdade, por volta de 6h50, pela Rua Estanho, quando foi surpreendida pelos assaltantes. De acordo com vizinhos, ela estava andando sozinha para o ponto de ônibus e, no momento da abordagem, teria levantado os braços. Nesse momento os bandidos atiraram duas vezes.
“Foi do nada. Se pedissem o celular ela entregaria. É revoltante, não dá pra entender como tiram a vida do outro por um celular. Matam por nada. Ela saiu de casa pra morrer”, disse um vizinho da vítima, identificado como José Pedro.
Local onde a jovem Arielly foi morta a tiros na Baixada. Foto: Cyro Neves / Rádio Tupi
Arielly foi atingida por dois disparos, sendo um deles no pescoço. A jovem chegou a ser levada à UPA de Jardim Íris ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os suspeitos envolvidos no crime fugiram. Familiares estão chocados com a morte de Arielly. O corpo dela está no IML de Duque de Caxias.
Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) estiveram no local e recolheram imagens das câmeras de segurança. A DHBF informou que foi acionada e investiga o caso. Diligências estão em andamento para apurar a autoria do crime.
Com informações Tupi
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!