Ex-deputado do PDT Luiz Martins apoia Rodrigo Amorim e destaca necessidade de melhorar a Educação e a Ordem Pública no Rio

Apoio de Peso: Luiz Martins Endossa Rodrigo Amorim para Prefeitura do Rio

Última Hora, direto do Expo Mag, foi lançado a pré-candidatura de Rodrigo Amorim à prefeitura do Rio de Janeiro. O evento contou com a presença de várias figuras ilustres, incluindo o grande Deputado Luiz Martins, que tem deixado sua marca na história do estado do Rio de Janeiro.

Em entrevista, Luiz Martins expressou sua satisfação em participar do lançamento da pré-candidatura de Rodrigo Amorim, destacando sua relação de longa data com o candidato e sua confiança na capacidade de Amorim para liderar a cidade.

"É uma satisfação, sendo carioca, estar neste lançamento da pré-candidatura do meu irmão, meu amigo e excelente parlamentar Rodrigo Amorim. E esse presidente do União Brasil, Rodrigo Bacellar, com quem convivo há mais de 20 anos, sei da sua capacidade. É mais do que justo ele ser presidente da Assembleia", declarou Martins.

Luiz Martins destacou a necessidade urgente de melhorar a ordem pública na cidade do Rio de Janeiro e manifestou seu orgulho em apoiar Amorim, enfatizando que ele tem a capacidade necessária para resgatar a ordem pública na cidade. Martins também mencionou que seu filho é pré-candidato a vereador em outro partido, refletindo seu compromisso com a melhoria da Câmara de Vereadores.

O ex-deputado lembrou de sua experiência como coordenador de feiras na cidade por 42 anos e como funcionário da Prefeitura do Rio. Ele ressaltou a importância de proporcionar segurança nas feiras livres, tanto para os feirantes quanto para os consumidores, e criticou a atual abordagem da guarda municipal, que ele acredita estar mais focada em combater camelôs do que em oferecer segurança.

"A função do guarda municipal é dar segurança ao patrimônio público municipal. Não é só combater o camelô, que deve ser fiscalizado pelos fiscais da prefeitura. Sempre fui contra armar a guarda municipal porque a gente tem que tirar as armas da rua por causa da violência", explicou Luiz Martins.

Além disso, Martins relembrou o legado do ex-governador Leonel Brizola, destacando a necessidade de escolas em tempo integral e creches no município para garantir a segurança e educação das crianças, permitindo que os pais possam trabalhar com tranquilidade.

"É importante o que Brizola sempre disse: dar condições de vida às nossas criancinhas. É isso que o Rodrigo Amorim vai fazer, e eu estou com ele", concluiu Luiz Martins, deixando uma mensagem de esperança e compromisso com a melhoria da qualidade de vida no Rio de Janeiro.

O evento marcou um importante momento na política carioca, com a promessa de uma campanha focada em segurança, educação e melhorias na administração pública.

Por Jéssica Porto e Robson Talber

Repórter Ralph Lichotti - Advogado e Jornalista, Foi Sócio Diretor do Jornal O Fluminense e acionista majoritário do Tribuna da Imprensa, Secretário Geral da Associação Nacional, Internacional de Imprensa - ANI, Ex-Presidente da Comissão de Sindicância e Conselheiro da Associação Brasileira de Imprensa - ABI - MTb 31.335/RJ

Notícias exclusivas e ilimitadas

O Última Hora Online reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!

Entre para os nossos grupos de WhatsApp CLIQUE AQUI PARA ENTRAR, nossas Redes Sociais Facebook, Instagram, Twitter e YouTube e receba notícias diariamente.

 

 

 

Por Jornal da República em 27/06/2024
Publicidade

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Notícias Relacionadas

Governo Lula apresenta resultados positivos em primeira reunião ministerial de 2024
19 de Março de 2024

Governo Lula apresenta resultados positivos em primeira reunião ministerial de 2024

Cláudio Castro encerra circuito de carreatas em Jacarepaguá neste sábado
02 de Outubro de 2022

Cláudio Castro encerra circuito de carreatas em Jacarepaguá neste sábado

Após acordo, relatório final da CPI vai excluir crimes de homicídio e genocídio contra Bolsonaro
20 de Outubro de 2021

Após acordo, relatório final da CPI vai excluir crimes de homicídio e genocídio contra Bolsonaro

PF prende tenente-coronel da Aeronáutica envolvido no 8 de janeiro
18 de Abril de 2023

PF prende tenente-coronel da Aeronáutica envolvido no 8 de janeiro

Aguarde..