Ex-PM, youtuber e ainda vereador, Gabriel Monteiro descumpre ordem judicial e invade hospital no Rio

Ex-PM, youtuber e ainda vereador, Gabriel Monteiro descumpre ordem judicial e invade hospital no Rio

Da Redação com Brasil247 - A falta de noção dos heróis de areia da “nova política”, que revelou o baixo nível de politização de parte da sociedade aliado à incivilidade, parece não ter limites.

Se de um lado as Forças Armadas, principal braço de sustentação do governo de extrema-direita de Jair Bolsonaro, dá um show de escárnio e corrupção com suas “compras sexuais”, de outro, figuras periféricas do esgoto do bolsonarismo como os ex-PMs Gabriel Monteiro, Daniel Silveira e o youtuber Mamãe Falei, não param de dar demonstrações do nosso atraso civilizacional.

O vereador do Rio de Janeiro Gabriel Monteiro (foto) realizou na noite desta quarta-feira (13) uma “fiscalização” em uma Unidade de Pronto Atendimento na zona norte da cidade, mesmo após ter sido proibido pela Justiça Federal de entrar armado em hospitais para fazer inspeções.

De acordo com o portal O Antagonista, ele só deixou o local depois que a Polícia Militar foi acionada. Segundo a Secretaria de Saúde, ele apresentou um “comportamento agressivo com os profissionais de plantão”.

A pasta afirmou que Gabriel estava “acompanhado por quatro assessores”. A Justiça Federal havia determinado que ele só poderia entrar acompanhado de um.

Gabriel é acusado de fazer sexo um uma adolescente de 15 anos e também de assediar sexualmente uma criança de 10 anos. Além disso, o bolsonarista foi desmascarado ao promover vídeos com fake news em que ele era um protagonista que ajudava famílias em situação de miséria. 

Por Jornal da República em 14/04/2022
Aguarde..