EXCLUSIVO: MARAJÁ DA SERRA: EX PREFEITO DE TRAJANO DE MORAES CHEGOU A RECEBER MAIS DE CEM MIL REAIS DE SALÁRIO MENSAL E O POVO A MÍNGUA

Regalias do Poder: O bom político, é aquele que faz pelo povo e não para si próprio !!!_

EXCLUSIVO: MARAJÁ DA SERRA: EX PREFEITO DE TRAJANO DE MORAES CHEGOU A RECEBER MAIS DE CEM MIL REAIS DE SALÁRIO MENSAL E O POVO A MÍNGUA

A dura vida de um Marajá, contrasta com as dificuldades do trabalhador brasileiro, que ganha um dos piores salários do mundo, sofredores, vive um escárnio em Trajano de Moraes, de um político sem sensibilidade.

A quem diga, que seja o MARAJÁ DA SERRA!!! Devassando os contracheques do ex Prefeito, verificamos acúmulo de verbas públicas, destinadas ao pagamento de salários, com vencimentos e benefícios absurdos e exorbitantes.

Dívida deixada no Previdência do Município (Previ) mais de R$ 900 mil reais mensais …

A próxima gestão vai ter de pagar preço alto, por ter ficado inadimplentes, nos últimos oito anos.

Muito aquém dos valores pagos pelo Município, com o salário de Marajá do ex Prefeito, a atuação política dele, no setor público, não refletiu em obras e ações favoráveis aos Cidadãos Trajanenses, para um dos Municípios mais pobres de nosso Estado !!!

Trajano de Moraes é um dos últimos IDH/RJ (é um indicador que avalia o bem-estar de uma população, considerando a renda, a educação e a saúde), oficialmente.

Trata-se de rede de “poderes ocultos” expondo falhas no sistema de controle de gastos públicos.

Marquinhos os vencimentos do ex Prefeito, nos dois últimos meses chegaram a mais de R$ 260 mil reais.

O valor que recebeu o ex Prefeito de Trajano de Moraes. Faltam Saúde, Educação, Habitação, Transporte, Meio Ambiente, Empregos, sobram vozes silenciadas de Vereadores e atual Prefeito, resultando o preço alto que o humilde povo trajanense paga, para que farelos sobrem, para estes cidadãos inocentes.

Ainda que me ser candidato a Prefeito de Nova Friburgo. Com a palavra, o Ministério Público, denunciando-o, junto ao Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, por crimes de PECULATO E ENRIQUECIMENTO ILÍCITO.

Fonte: Site da Prefeitura Municipal de TRAJANO 

Por Marquinhos Medeiros em 23/01/2025
Aguarde..