Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
No lançamento da pré-candidatura de Rodrigo Amorim à prefeitura do Rio de Janeiro, seu irmão, o vereador Rogério Amorim, marcou presença para expressar seu apoio pessoal.
Em um evento que uniu forças políticas de diversos espectros, incluindo centro-direita e viés liberal, o foco foi a união em torno de um objetivo comum: derrotar o atual prefeito Eduardo Paes, visto como representante da esquerda.
Em entrevista exclusiva, Rogério Amorim destacou a importância de uma candidatura de centro-direita para implementar mudanças significativas na cidade. "Precisamos acabar de uma vez por todas com o mandato de Eduardo Paes, que faz mal ao Rio de Janeiro", afirmou o vereador.
Ele ressaltou que, apesar de apoiar o irmão na pré-campanha, seguirá seu próprio caminho apoiando a candidatura do Delegado Ramagem.
Sobre as expectativas para o segundo turno, caso Rodrigo Amorim avance, Rogério Amorim enfatizou a necessidade de uma gestão que priorize a ordem, educação, saúde e segurança. "Quem chegar ao segundo turno contra Eduardo Paes terá o apoio de toda a centro-direita", garantiu o vereador.
O evento foi marcado pela presença de líderes políticos e apoiadores, consolidando a pré-candidatura de Rodrigo Amorim como um movimento unificador dentro do espectro político de oposição ao atual governo municipal.
Por Jéssica Porto e Robson Talber/ Repórter Leonardo Aragão
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!