Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
A Agência Última Hora, mergulhou no mundo dos grandes negócios e teve a oportunidade de conversar com Geogia de Moraes, uma mulher notável. Além de sua fluência em italiano, ela é proprietária de uma marca de bolsas que está se destacando no mercado.
A Fatto a Mano Bolsas, com sua abordagem inovadora e ecológica, está ganhando espaço no mundo da moda. Conversamos com a fundadora para saber mais sobre sua marca e as tendências que estão moldando seu sucesso.
Foco na Sustentabilidade
As tendências da moda estão mutáveis ??e, neste verão, os neutros, como preto e branco, dominam o cenário. No entanto, a Fatto a Mano Bolsas não segue o padrão tradicional.
Esta marca é conhecida por suas bolsas artesanais, feitas com fios reciclados a partir de resíduos têxteis que normalmente seriam descartados pela indústria têxtil.
Mãos Habilidosas e Sustentáveis
A produção dessas bolsas envolve um processo único. Primeiro, os resíduos de tecido são desfiados e higienizados.
Em seguida, eles são transformados em novos fios. É aqui que entra a habilidade das artesãs da Fata Mando Bolsas, que dominam técnicas como o crochê e o macramê para criar essas peças únicas.
Slow Fashion no Coração do Rio de Janeiro
A Fatto a Mano Bolsas não segue a corrida pela produção em massa. Com sede na Tijuca, Rio de Janeiro, a marca abraçou a filosofia do "Slow Fashion". Isso significa que eles priorizam a qualidade sobre a quantidade e se recusam a ceder à pressão de produzir em grande escala.
Sustentabilidade e Elegância
Essa abordagem não apenas se alinha com as tendências de moda atuais, mas também com uma mentalidade ecológica, visando um futuro mais sustentável.
A fundadora, elogiada por seu compromisso, sentiu que você pode encontrar suas bolsas no "Coletivo Mais Criativos" no Botafogo Praia Shopping, além de visitar o site oficial da marca em www.fattoamanobolsas.com.br.
Por Jéssica Porto e Robson Talber/ Repórter Pianta Henrique
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!