Feliz com o desempenho da Cubango, Pablo Guerreiro acredita em boa colocação da escola

Coreógrafo e diretor artístico da verde e branco foi responsável pelas apresentações dos casais de mestre-sala e porta-bandeira, e do desempenho cênico nos carros alegóricos

Feliz com o desempenho da Cubango, Pablo Guerreiro acredita em boa colocação da escola

Fim de carnaval e hora de saber o resultado final da Série Prata. Com sensação de dever cumprido, Pablo Guerreiro, que assumiu este ano a direção artística do GRES Acadêmicos do Cubango, avaliou positivamente todo o trabalho realizado pela escola para o carnaval 2024.

"Teremos um disputa bastante nivelada porque foram dois dias de desfiles onde várias escolas se destacaram, mas eu acredito muito que a Cubango vai brigar pela vaga da Série Ouro. Este ano, a gente se voltou muito para os quesitos, para aprimorar cada um, e tenho certeza de que o resultado será visto na abertura dos envelopes", diz o diretor artístico da verde e branca.


Pablo teve uma rotina de ensaios e aulas intensa no período pré-carnaval. Além da Cubango, dedicou-se ao projeto Samba Lab, que reuniu profissionais de samba e apaixonados pelo ritmo, duas vezes por semana no MAM, com a proposta única e exclusiva de movimentar o corpo e entregar-se ao samba. Também integrou o time de destaques performáticos em uma das alegorias da Imperatriz Leopoldinense e agora prepara-se para, nos próximos dias, participar do carnaval de Porto Alegre, sua terra natal.

"Estou com projetos bastante ousados para 2025 e quero observar muito o carnava lde Porto Alegre para que a gente possa contribuir na retomada deste espetáculo que sempre nos orgulhou", comentou o profissional.

Fotos: Divulgação 

Joice Hurtado

Instagram: @bestconsultoriacomunicacao

Por Jornal da República em 20/02/2024
Aguarde..