Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
A Fundação de Pesca do Estado do Rio de Janeiro (FIPERJ) realizou uma ação conjunta com a Secretaria Municipal de Agricultura de Itaperuna, na Região Noroeste Fluminense, no sentido de avaliar um local no interior de uma propriedade rural naquele município, onde será construída um sistema de tratamento de efluentes e a ampliação da área de cultivo da piscicultura.
A propriedade em questão pertence aos produtores Vicente e Adriana Guimarães, que já são atendidos pela FIPERJ há cerca de cinco anos.
O casal também recebe apoio de outras vinculadas à Secretaria de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento (SEAPPA), o que tornou a área de pouco mais de 5 hectares um empreendimento produtivo e rentável.
A ação realizada nesta semana foi acompanhada pela Secretária de Agricultura de Itaperuna, Viviane Dentista, e pelo zootecnista Ramon Rego, responsável pelo Escritório Regional Noroeste Fluminense II.
“Ficamos satisfeitos ao perceber que a atuação da FIPERJ e das demais vinculadas à SEAPPA em parceria com os Municípios tem feiro a diferença e proporcionado o crescimento da atividade rural em nosso Estado”, afirma o Presidente da FIPERJ, Ricardo Ganem.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!