Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
O jogo teve poucas oportunidades de gols, mas o Fluminense venceu (Reprodução / GE)
Com um gol de Lima, o Fluminense passou pelo Atlético – MG, nesta quarta-feira (18-09), no Maracanã, e deu um passo importante para disputar a semifinal da Libertadores. O gol foi de Lima, aos 42 minutos dos segundo tempo, em um cruzamento de Keno. Com o resultado, o Fluminense disputa a segunda partida com a vantagem do empate.
Primeiro tempo fraco
Hulk pegou de fora da área, mas o goleiro Fábio estava ne colocado e defendeu área e chutou forte (Reprodução / GE)
O primeiro tempo foi tecnicamente fraco e com as duas equipes criando poucas oportunidades claras de gols. O Atlético tentou, aos 14 minutos em um cruzamento de Scarpa, mas Fábio defendeu bem. Aos 21, novamente Scarpa. Ele cobrou falta na área e, na sobra, Bernard chutou para fora..
O Fluminense começou a reagir. Aos 32, área e tentou lançar Kauã Elias na área, mas Bruno Fuchs afastou.. Aos 33, Diego Barbosa tocou para Serna. O colombiano demorou a finalizar e furou na jogada. Dois minutos depois, Hulk soltou a bomba e Flávio defendeu, no finalzinho do primeiro tempo.
Reservas decidem o jogo no 2º tempo
Keno, Thiago Santos e Lima comemoram o gol que dá a vantagem do empate ao Fluminense (Divulgação)
O Atlético começou assustando logo aso 3 minutos do segundo tempo. Hulk recebeu de Bernard, chutou forte e Fábio defendeu. Mano Menezes foi obrigado a tirar o zagueiro Thiago Silva no intervalo e lançar Antonio Carlos, enquanto Martinelli e e Serna saíram para as entradas de de Lima e Germán Cano. Marcelo substituiu Diego Barbosa.
Nos minuto finais, o Fluminense dominou o jogo, que parecia terminar em 0 x 0. Mano Menezes colocou Keno na vaga de Kauã Elias. Aos 42, Keno fez boa jogada, cruzou da esquerda e Lima apareceu na área para cabecear e fazer o gol da vitória do Fluminense.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!