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Crescimento rápido de marca focada em CX atrai influencers na loja do
Shopping Vila Olímpia.
Filas longas, atrasos e falhas no atendimento nunca mais! É assim que um
dos bairros mais nobres e exigentes de São Paulo, a Vila Olimpia, recebe a
nova unidade da D.O.M – franquia especializada em tratamento natural dos
fios e escovação. A inauguração aconteceu este mês e contou com a
participação de influencers do ramo da beleza.
Com 60 m², a nova loja traz para a Zona Sul uma proposta 100% real de
atendimento express, ou seja, qualquer cliente consegue, com segurança,
chegar e cuidar dos seus cabelos sem precisar agendar.
Todo o modelo de negócio surgiu quando a sócia Andréa Martins decidiu focar em um gap de mercado bastante conhecido na área da beleza: o turnover de colaboradores, a falta de comprometimento com o agendamento de horários e descontentamentos frequentes dos clientes.
“Recebia muitas queixas de familiares e amigas que não eram bem
recepcionadas nos lugares em que marcavam os seus tratamentos de beleza. As longas esperas estavam entre os principais problemas de frustração sempre. Foi então que decidi empreender de uma forma mais respeitosa e humanizada, sabe? Com algo que realmente transformasse a vida das pessoas, não só fisicamente, mas de dentro para fora”, esclarece.
Com a inclusão de uma operação eficiente – comprometida com métricas,
estratégicas de produtividade, marketing de vendas e uma linha completa e
exclusiva de produtos orgânicos – a D.O.M conseguiu escalonar o seu negócio com uma proposta de valor atrativa para o consumidor final e para seus franqueados.
Preços competitivos e gestão estratégica atraem franqueados em
toda a capital
A marca atua com valores extremamente competitivos de mercado e garante
uma fácil saída de produtos naturais autorais e serviços.
Para se ter uma ideia, um tratamento de alinhamento orgânico e anti-frizz,
por exemplo, tem um custo fixo de R$ 249,99 para qualquer tamanho de
cabelo, tanto no atendimento express quanto com horário agendado.
“Estudamos muito todo o processo para manter uma margem considerável
de lucro para os franqueados. A D.O.M. acredita muito no ganha-ganha para
atingir o sucesso e o bom atendimento dos clientes”, afirma a empresária.
Foi assim que a gerente e investidora Josane Vedovelli aderiu à proposta de
negócio e hoje é a mais nova dona da loja da marca no Shopping Vila Olímpia.
“Estou muito feliz em fazer parte deste time de sucesso. Eu me identifiquei
muito com todo o propósito da empresa, porque também já passei e
presenciei vários contratempos desagradáveis em diversos salões de beleza
paulistanos. Sei que é um mercado aquecido, mas também bem desafiador. Entrei para a D.O.M porque, além de conhecer seu rápido retorno de
faturamento, acredito muito no valor agregado que ela entrega”, ressalta
Josane.
Atualmente a D.O.M entrega aos seus franqueados um faturamento médio de R$ 50 mil, com Payback já em 12 meses, o que é incrível em termos de
investimento.
A nova queridinha de influencers de moda e beleza
As influencers Manuela Bafini e Jhenny Kerolyn marcaram presença no evento de inauguração da D.O.M Shopping Vila Olímpia.
A apresentação da nova loja da franquia contou com 100 convidados, que
puderam experenciar muito glamour e requinte.
“Adorei saber que tenho uma D.O.M bem mais pertinho de mim agora. Esse
lugar é ótimo! Eles com certeza estão muito bem instalados, porque o
movimento do bairro é continuo. Muitos restaurantes, bares e empresas. Aqui tudo acontece”, disse Manuela.
Jhenny também acredita que o atendimento express trará com retorno para
a marca. “É muito difícil encontrar um salão de beleza com um valor justo e
que entregue tudo. Já sou fã”, enfatiza.
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