Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Na segunda dia da Super Rio Expo Food, uma onda de novidades na área da alimentação invade o evento. Entre os expositores, a Go Up se destaca por trazer uma proposta inovadora: acessórios de alimentação para solucionar necessidades de última hora. Em uma entrevista exclusiva concedida ao Última Hora, Allan Marcel, Diretor Comercial e Expansão, compartilhou os detalhes sobre essa nova abordagem de negócios.
A Go Up iniciou suas operações no Espírito Santo com o objetivo de oferecer produtos de impulso, especialmente projetados para ficar nos caixas de estabelecimentos comerciais, como farmácias e conveniências. Marcel explicou que a inspiração surgiu da observação de que muitas vezes os clientes precisam de acessórios de alimentação de forma urgente, mas não encontram facilmente no mercado. Assim, a empresa desenvolveu uma linha de produtos, atualmente composta por nove SKUs, incluindo cabos USB para diversos tipos de dispositivos e fones de ouvido, com a intenção de fornecer soluções rápidas e de qualidade para os consumidores.
Thiago Avelino, gerente nacional da Go Up, destacou a expansão geográfica da empresa, que atualmente está presente em sete estados do Brasil, com planos ambiciosos para o futuro. Avelino revelou que a projeção da empresa é ampliar sua presença para a maioria dos estados brasileiros até o final de 2024, com um foco especial em mercados-chave como São Paulo, Minas Gerais e Bahia. Além disso, a empresa está desenvolvendo novos SKUs para atender às demandas em constante evolução dos consumidores, incluindo fones de ouvido sem fio e cabos USB-C.
O diferencial da Go Up vai além dos produtos oferecidos; trata-se de um modelo de negócio que visa estar presente nos pontos de venda, proporcionando uma experiência tátil aos clientes. A empresa não se limita a ser apenas uma loja de acessórios, mas sim uma indústria distribuidora com equipes de vendas dedicadas a promover a experiência do produto diretamente no ponto de venda.
Além disso, durante a entrevista, foi mencionada a possibilidade de expansão por meio de franquias, um modelo de negócio que tem despertado interesse no mercado. A empresa já está planejando a introdução de novos produtos e SKUs, incluindo fones de ouvido sem fio e cabos USB-C, para atender às demandas em constante evolução dos consumidores.
Com novos projetos em andamento, a Go Up promete continuar surpreendendo seus clientes e parceiros de negócios, consolidando-se como uma empresa líder no segmento de acessórios de alimentação no Brasil.
Por Jéssica Porto e Robson Talber/ Repórter Pianta
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!