Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Um dos vereadores sugeriu que a mulher tratasse do caso pessoalmente, mas ela continuou no plenário, o que levou à interrupção da sessão
Uma mulher grávida, identificada como Paula, interrompeu uma sessão na Câmara Municipal de Murici, em Alagoas, nessa quinta-feira (6), em busca do reconhecimento de paternidade para seu filho. A cena, transmitida ao vivo pela página da Câmara, mostrou Paula alegando ser namorada de um dos parlamentares, que discursava naquele momento.
Durante o discurso do vereador Abimael Pessoa (PSB-AL), Paula entrou no plenário para afirmar que o vereador era o pai de seu filho e o acusou de abandono. Surpreendido pela interrupção, o vereador pediu que a polícia fosse chamada para retirá-la do recinto.
O vereador Deivinho Vasconcelos (MDB-AL) sugeriu que o assunto fosse tratado em particular, orientando Paula a procurar o vereador pessoalmente. Ele destacou que não era permitido que pessoas se pronunciassem durante as reuniões ordinárias.
Enquanto isso, o vereador acusado de ser o pai da criança pediu para que Paula se sentasse e aguardasse. Ele afirmou ter registrado um boletim de ocorrência contra ela dois dias antes. Curiosamente, o perfil do vereador Pessoa no site da Câmara constava como casado, mas após o ocorrido, seu status mudou para solteiro.
Com informações de O Globo
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!