Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
A noite de ontem (3/06) foi agitada na concentração da seleção brasileira para o confronto contra o Equador, nesta sexta-feira (4), ás 21h30, pelas Eliminatória da Copa do Mundo de 2022.
Segundo a "Rádio Gaúcha", os jogadores que atuam na Europa se reuniram a noite com Tite e dirigentes da CBF para pedir para não jogarem a Copa América, que será realizada no Brasil. Há rumores, não confirmados pela diretoria da CBF, de que “os jogadores possam não entrar no gramado, ou fazerem um protesto”.
Tite tenta pacificar
Com a saída de Colômbia e Argentina como sedes da Copa América, o Brasil se candidatou para sediar a Copa América e a Conmebol aceitou. Em entrevista coletiva de ontem (3/06), o técnico Tite confirmou a conversa com dirigentes e jogadores, mas evitou falar sobre o desejo dos atletas.
"Temos uma opinião muito clara e fomos lealmente, numa sequência cronológica, eu e Juninho, externando ao presidente qual a nossa opinião. Depois, pedimos aos atletas para focarem apenas no jogo contra o Equador. Na sequência, solicitaram uma conversa direta ao presidente. Foi uma conversa muito clara, direta. A partir daí, a posição dos atletas também ficou clara. Temos uma posição, mas não vamos externar isso agora. Temos uma prioridade agora de jogar bem e ganhar o jogo contra o Equador. Entendemos que depois dessa Data Fifa as situações vão ficar claras", falou.
O treinador ainda completou: "Depois desses dois jogos, vou externar a minha posição". Desde o anúncio que de que a Copa América será realizada no Brasil, nenhum jogador concedeu entrevista coletiva.
Uruguai e Paraguai empatam
Uruguai e Paraguai empataram em 0 a 0 na partida válida pela sétima rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo, na quinta-feira (3/06) à noite, em Montevidéu. Os anfitriões até chegaram a marcar, mas tiveram o gol anulado confirmado pelo VAR.
Da Redação/Conmebol/Rádio Gaúcha/Imagem:
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!