Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
O ex-secretário de conservação de Paes, Marco Aurélio Regalo de Oliveira, Réu no âmbito da operação Rio 40•, tendo sofrido busca e apreensão determinada pelo juiz Marcelo Bretas, foi nomeado por Eduardo Paes e vai ganhar mais de 48 mil por mês.
O nomeado Marco Aurélio é servidor da prefeitura há 30 anos e já se declarou inocente e que está à disposição da Justiça:
"Eu nego as acusações. Estou desde o início à disposição da justiça para prestar qualquer esclarecimento. Sou o maior interessado na conclusão das investigações".
A Operação Rio 40 Graus foi desencadeada com base em delações premiadas para investigar um suposto esquema de pagamento de propina em obras de recuperação do BRT Transoeste. Um delator acusou Regalo de receber R$ 125 mil em vantagens indevidas quando era subsecretário de conservação.
Os suspeitos foram acusados de receber um total de R$ 35,51 milhões em propina decorrente das obras de um dos trechos do BRT Transcarioca, que liga o Aeroporto Galeão à Penha. Além da Carioca, fizeram parte do consórcio responsável pelas obras as empreiteiras OAS e Contern.
Fonte O Globo
Da Editoria Última Hora / Ascom / Imagem: Redes
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!