Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Com muito acolhimento, depois do último finados (ainda marcado pela pandemia com uso obrigatório de máscaras e afastamento), o Jardim da Saudade de Sulacap inova e recebe os visitantes para uma grande ceia de confraternização, em volta de uma mesa de 50 metros, ao som de um concerto de piano.
O objetivo do evento, inspirado na última ceia, é refletir sobre a importância e o significado da fraternidade, como o principal aprendizado dos últimos anos de pandemia. A palavra fraternidade (do latim frater), significa "irmão” e a boa relação de afeto e apoio entre os homens. Por isto, o distanciamento e o uso de máscaras (de 2020 e 2021) dará lugar a apertos de mãos, abraços e união, numa grande corrente de paz e união. O arcebispo Dom Orani Tempesta, que celebrará a missa das 11:30, terá um lugar de destaque na ceia, onde falará sobre o significado de “con-fraternizar” (unir fraternalmente).
O Jardim da Saudade de Paciência também terá um finados de confraternização, e receberá os visitantes com o recital “Música no Parque”, com músicos do Theatro Municipal, seguido de missa católica às 11h, além de culto evangélico às 9h.
PROGRAMAÇÃO JARDIM DA SAUDADE SULACAP
Período da manhã: Ceia matinal de confraternização
11:30h – Missa celebrada pelo Arcebispo Dom Orani Tempesta
16h- Missa Católica com Pd. Roberto
Av. Carlos Pontes, 500- Sulacap
PROGRAMAÇÃO JARDIM DA SAUDADE PACIÊNCIA
10h- Concerto De Piano “Música No Parque”, com músicos do Theatro Municipal
11h- Missa Católica e 9h Culto Evangélico
Est. Visconde de Sinumbu, 1600- Paciência.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!