Jardim da saudade Sulacap recebe os visitantes com uma grande ceia de confraternização

Inspiração da mesa para mais de 500 pessoas

Jardim da saudade Sulacap recebe os visitantes com uma grande ceia de confraternização

Com muito acolhimento, depois do último finados (ainda marcado pela pandemia com uso obrigatório de máscaras e afastamento), o Jardim da Saudade de Sulacap inova e recebe os visitantes para uma grande ceia de confraternização, em volta de uma mesa de 50 metros, ao som de um concerto de piano.  

O objetivo do evento, inspirado na última ceia, é refletir sobre a importância e o significado da fraternidade, como o principal aprendizado dos últimos anos de pandemia. A palavra fraternidade (do latim frater),  significa "irmão” e a boa relação de afeto e apoio entre os homens. Por isto, o distanciamento e o uso de máscaras (de 2020 e 2021) dará lugar a apertos de mãos, abraços e união, numa grande corrente de paz e união.  O arcebispo Dom Orani Tempesta, que celebrará a missa das 11:30, terá um lugar de destaque na ceia, onde falará sobre o significado de “con-fraternizar” (unir fraternalmente).

O Jardim da Saudade de Paciência também terá um finados de confraternização, e receberá os visitantes com o recital  “Música no Parque”, com músicos do Theatro Municipal, seguido de missa católica às 11h, além de culto evangélico às 9h.


PROGRAMAÇÃO JARDIM DA SAUDADE SULACAP

Período da manhã: Ceia matinal de confraternização

11:30h – Missa celebrada pelo Arcebispo Dom Orani Tempesta

16h- Missa Católica com Pd. Roberto

Av. Carlos Pontes, 500- Sulacap


PROGRAMAÇÃO JARDIM DA SAUDADE PACIÊNCIA

10h- Concerto De Piano “Música No Parque”, com músicos do Theatro Municipal

11h- Missa Católica e 9h Culto Evangélico

Est. Visconde de Sinumbu, 1600- Paciência.

 

Por Jornal da República em 01/11/2022
Aguarde..