Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
A justiça do Rio de Janeiro decretou a interdição do Estádio de São Januário na capital fluminense. A medida vale até que seja comprovado que o local tem condições de sediar eventos esportivos, por meio de laudos técnicos de órgãos do estado e de um perito nomeado pela justiça.
O Ministério Público do Rio entrou com uma ação contra o Clube de Regatas Vasco da Gama pedindo a interdição do local depois da derrota do time carioca para o Goiás, na última quinta-feira (22). Após a partida, as arquibancadas foram depredadas, bombas foram arremessadas, houve tentativa de invasão do campo e dos vestiários e as áreas dos camarotes e cabines de rádio foram invadidas. O Ministério Público acusa o clube de não coibir a violência e nem garantir a segurança de quem estava no local.
O laudo técnico que será feito pelo perito nomeado pela justiça deve ser entregue até 30 dias, a contar da data em que as partes apresentarem as informações necessárias.
Em sua página na internet, a direção do Vasco afirmou que o time vai jogar sem a presença de torcedores e que os valores dos ingressos já vendidos para as partidas vão ser devolvidos. A nota ainda lamenta os atos de vandalismos ocorridos na partida contra o Goiás.
Da Editoria Última Hora Online / Agência Brasil / ASCOM / Imagem: Redes Sociais
Notícias exclusivas e ilimitadas
O Última Hora Online reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.
Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!
Entre para os nossos grupos de WhatsApp (CLIQUE AQUI PARA ENTRAR), nossas Redes Sociais Facebook, Instagram Twitter e YouTube e receba notícias diariamente.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!