Lançamento da pré-candidatura de Matheus do Waguinho: Professor Julião anunciado como pré-candidato a vice-prefeito em Belford Roxo

  Direto de Heliópolis, a pré-candidatura de Matheus do Waguinho para a Prefeitura de Belford Roxo foi oficialmente lançada, com o anúncio do nome do seu vice, o veterano vereador Professor Julião, que tem sete mandatos em sua trajetória política.

Entrevista Exclusiva com Professor Julião

Em entrevista, Professor Julião expressou sua gratidão pelo convite e destacou a honra de ser escolhido para compor a chapa ao lado de Matheus do Waguinho. "Primeiro, eu louvo a Deus por ter me outorgado essa oportunidade concedida pelo melhor prefeito do Brasil, Prefeito Waguinho, ao lado da indubitavelmente melhor deputada do nosso Estado, Daniela do Waguinho, e também a mais votada. Me sinto lisonjeado com essa oportunidade de ser o vice do Matheus do Waguinho. Eu acredito em Deus, na vontade popular e, obviamente, correspondemos à essa população. Belford Roxo não pode retroceder; precisa continuar o progresso e a prosperidade."

Professor Julião ressaltou a evolução de Belford Roxo desde sua emancipação em 3 de abril de 1990, lembrando os desafios enfrentados e superados ao longo dos anos. Ele afirmou com convicção que a cidade está em um caminho de progresso contínuo.

Planos como Vice-Prefeito

Questionado sobre seu papel como vice-prefeito, caso a chapa seja eleita, Julião enfatizou a importância do equilíbrio e transparência na administração pública. "Obviamente, é dar o equilíbrio e buscar nossos quatro cantos, fazendo com que tenhamos uma política clara, transparente, em prol de um bem comum. O personagem principal é o povo e, obviamente, iremos governar para o povo."

Mensagem para a População de Belford Roxo

Com uma carreira política consolidada, Professor Julião deixou uma mensagem de esperança e comprometimento para os munícipes de Belford Roxo. "A mensagem que a gente deixa é uma mensagem de fé, de esperança e de certeza que nós temos um compromisso com a cidade. A cidade com certeza não pode retroceder. Conclamamos a parceria para que possamos estar juntos nesta grande caminhada cívica rumo à vitória no dia 6 de outubro de 2022."

Por Jéssica Porto e Robson Talber/ Repórter Rodrigo de Freitas
 

Por Jornal da República em 16/06/2024
Aguarde..