Leonardo da Vinci e a Celebração do 19º Aniversário da Revista Absolute Rio: Um Evento Memorável

  Direto do camarote no evento de 19º aniversário da revista Absolute Rio, encontrou ninguém menos que Leonardo da Vinci. Nesta noite especial organizada por Marisa Araújo, tive a oportunidade de conversar com Leonardo, que é conhecido por sua presença nos melhores eventos do Rio de Janeiro.

''Gostaria de agradecer ao Última Hora por sempre estar presente nos eventos mais importantes. É essencial estarmos juntos para mostrar os valores que cada personagem traz, demonstrando o quanto é lucrativo em termos de humanidade. Cada evento realizado reforça a importância de estarmos presentes e de valorizarmos o trabalho de quem os cria.'' afirmou Leonardo.

Falando do evento, Leonardo destacou a importância de celebrar momentos como este. "É muito importante que estejamos sempre presentes em todos os eventos. Para mim, agora, a extrema força que vai acontecer, acredito que vai parar o Rio, não vai parar o mundo, é um evento diferenciado dentro do mercado de MMA. É um evento que nunca teve no mundo, e estou criando este evento para demonstrar os valores dos veteranos que existem no mundo inteiro, onde jamais poderão ser esquecidos."

Leonardo está organizando um evento inovador no mundo do MMA, focado em veteranos, oferecendo-lhes a oportunidade de lutar novamente em categorias iguais. "Isso é muito importante para valorizar nossos queridos lutadores do nosso país e de outros países. Vamos enfrentar lutadores de ponta, que já tiveram cinturões e cargas principais em lutas. Tudo será separado por categoria de peso para que cada um tenha a oportunidade de lutar ."

Ele enfatizou a seriedade da iniciativa: "Não é um show; é uma luta verdadeira. Representamos o mundo dentro do nosso Rio de Janeiro com lutadores que têm bastante competência para um trabalho muito importante, um show de verdade."

Quanto à previsão do evento, Leonardo comentou: "É bem provável que seja este ano. Estamos bem caminhados e vendo um trabalho positivo na escolha dos nossos lutadores. Sabemos que os lutadores têm problemas no dia a dia, e preparamos a oportunidade deles lutarem não é Fácil. Eles já têm uma carreira disputada, e lutam deixa muitas sequelas no corpo. É muito importante ver isso, tenho certeza que vão subir com uma idade superior, porque o conhecimento nunca é esquecido e a prática sempre será invencível. "

Por Jéssica Porto e Robson Talber/ Repórter Oscar Müller
 

Por Jornal da República em 26/05/2024
Aguarde..