Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
A preocupação das empresas brasileiras com o tratamento de dados de usuários começou a se tornar visível com a aprovação da Lei Geral de Proteção de Dados
Essa lei, inspirada na lei de proteção aos dados da Europa, garante que as informações que usuários e clientes cederem a empresas não serão usadas de maneira indevida ou vazadas.
Devido à LGPD, pensar a segurança de dados de usuários se tornou realidade para muitas empresas, especialmente por conta das consequências financeiras.
A empresária Marcia Expósito e o empresário Pedro Pinheiro, CEO do Bprivacy Group, uniram-se com outros 15 sócios para lançarem oito macas no segmento de Proteção de Dados, são elas: Condoprivacy, Doctorprivacy, Liveprivacy, Hotelprivacy, Industryprivacy, Accountprivacy, Construprivaçy e Sportprivacy.
Ao analisar o mercado, os profissionais de Proteção de Dados concluíram que segmentar o mercado seria a abordagem mais adequada para atender melhor às demandas. Assim, cada marca conta com especialistas no seu segmento, validando os processos e garantindo a melhor eficiência na adequação à LGPD.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!