Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Líder em todas as pesquisas de opinião com possibilidade de vitória no 1° turno, como demonstrou pesquisa publicada na nesta quinta-feira (2) na Veja, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva segue furando a bolha e dessa vez o diálogo foi com os jovens.
A entrevista ao PodPah bateu o recorde do podcast da dupla Igão e Mítico, com cerca de 300 mil pessoas assistindo ao vivo no canal do Youtube. O recorde anterior era da dupla dos gamers Eltin e Rafael, que tiveram 120 mil espectadores simultâneos.
Lula também virou o assunto mais comentado do Twitter, não só no Brasil, como no mundo inteiro.
O ex-presidente, em tom descontraído, debateu com os apresentadores do Podpah os mais variados temas, como futebol, corrupção, preços dos combustíveis no Brasil, Lava Jato, eleições de 2022 e outros.
Questionado sobre sua provável candidatura no próximo ano eleitoral, o petista voltou a dizer que se decidirá por volta de março de 2022, mas que, se voltar, 'terá que trabalhar muito mais do que trabalhou, porque eles destruíram o Brasil'. "Tenho que fazer mais do que já fiz", afirmou.
E deu o papo reto pra molecada que só sabe reclamar dos políticos.
"Você pode ficar falando que todo político é ladrão… Então seja você o político porreta que você quer!"
Lula também criticou Jair Bolsonaro: "o cara falou que tomar vacina contra a covid pode dar Aids… Você tem um psicopata mentindo pro país o dia inteiro. Isso não é normal", afirmou. Lula também estimulou os jovens a ingressar na política como único caminho para conquistar melhorias para o país.
Em postagem no Twitter a molecada disse que a entrevista teve mais de dois milhões de visualizações.
Enquanto a comunidade internacional, o povo e, cada vez mais, a os jovens se identificam com o "coroa", a autoproclamada imprensa profissional, que faz um jornalismo velhaco, preconceituoso e ressentido, segue no seu périplo para visualizar seu candidato de proveta.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!