Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Bolsonaristas em pânico: Trump pode virar 'lulista' mais rápido que se diz 'fake news'
Parece que nosso amigo Lula resolveu dar uma de mestre do xadrez político e usou o famoso 'X' (antigo Twitter, pra quem ainda tá perdido) pra mandar aquele parabéns maroto pro Trump. É meus amigos, na política é como dizem: "Em terra de emoji, quem tem 'X' é rei!"
O presidente brasileiro, que tá mais antenado que antena de TV a cabo, mandou ver: "Meus parabéns ao presidente Donald Trump pela vitória eleitoral e retorno à presidência dos Estados Unidos. A democracia é a voz do povo e ela deve ser sempre respeitada". Eita, será que o Lula tá querendo um convite pra próxima temporada de "O Aprendiz"?
O 'X' da questão: Lula parabeniza Trump e deixa bolsonaristas de queixo caído
Mas não para por aí! Nosso Lulinha paz e amor ainda mandou aquela: "O mundo precisa de diálogo e trabalho conjunto para termos mais paz, desenvolvimento e prosperidade". Gente, isso tá mais diplomático que reunião da ONU em dia de coffee break!
E os bolsonaristas? Bem, esses devem estar mais perdidos que cebola em salada de frutas! Afinal, como diz o ditado: "Política faz estranhos companheiros de cama". Será que vamos ver Trump e Lula trocando figurinhas em breve? Só sei que se isso acontecer, vai ter mais meme na internet que gato em vídeo do YouTube!
Pra fechar com chave de ouro, Lula mostrou que entende mais de redes sociais que adolescente em dia de TikTok. Usando o 'X' pra mandar a mensagem, ele provou que na era digital, quem não se comunica se trumbica! É como dizem por aí: "No mundo da política, quem tem boca (ou dedos ágeis) vai a Roma... ou à Casa Branca!"
E aí, pessoal? O que vocês acham dessa jogada de mestre do Lula? Será que ele e o Trump vão virar BFFs ou isso vai dar mais confusão que reunião de família no Natal? Deixa nos comentários a sua opinião, e não se esqueça de dar aquele like e compartilhar!
#LulaDiplomataDigital #TrumpVoltou #PoliticaNoX #DemocraciaComHumor #Lula #Trump #Politica #Democracia