Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Dom Orani Tempesta foi recebido pelo presidente do TJRJ, desembargador Ricardo Cardozo.
“A Páscoa do Judiciário é uma oportunidade de lembrar que por mais difícil que seja a nossa vida, sempre a ressureição nos dá otimismo e confiança no futuro. Num lugar em que se trabalha tantos problemas humanos e sociais podermos falar de Páscoa é falar também de esperança. Sabemos que a lei precisa ser cumprida, porém com confiança e esperança de que a Justiça possa ajudar o mundo a ser melhor”, ressaltou o arcebispo.
Durante a missa foi realizada pelo desembargador Ricardo Cardozo a primeira leitura, a “Leitura dos Atos dos Apóstolos”.
A esposa do presidente, Marta de Almeida Rodrigues Cardozo, também esteve presente na missa e destacou: “Para mim e para todos do Tribunal este é um momento de união, que não caracteriza apenas uma religião, mas todas as religiões imbuídas na paz”.
Magistrados, servidores e colaboradores participaram da celebração. Depois de encerrada a missa, o coral “Amigos do Tribunal de Justiça” homenageou a cantora Rita Lee, falecida no dia anterior, com a música “Ovelha negra”.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!