MAIS UM REBOQUE REBOCADO: Não tem mais Gabriel Monteiro, agora o buraco contra a Máfia dos reboques é mais embaixo com Rodrigo Amorim, Filippe Poubel e Alan Lopes

Comissão de Combate à Desordem Urbana

MAIS UM REBOQUE REBOCADO: Não tem mais o suspeito de estupro Gabriel Monteiro com Câmara de celular e youtubers querendo monetizar, agora o buraco é mais embaixo contra a Máfia dos reboques e pátios, agora é com a tropa da Comissão de Combate à Desordem Urbana formada pelos Deputados Rodrigo Amorim, Filippe Poubel e Alan Lopes prometem acabar com as irregularidades da máfia dos reboques e pátios e já começam com diversos fragrantes como uso indevido de adesivo do DETRO, e reboque dos reboques ligados a suposta máfia dos Reboques e pátios.

Após denunciar a chamada por eles de "MILÍCIA DO COLETE AZUL" que supostamente abusam da autoridade contra ambulantes, agora enfrentam as irregularidades da blitz in loco, os cariocas agora estão na expectativas das visitas deles aos chamados "PÁTIOS LEGAIS", que foi a derrocada do ex-vereador Gabriel Monteiro, que após denunciar o que ocorria em um pátio da Prefeitura, (onde ele achou os carros sem bateria, rodas, etc,..) viu sua casa cair por todos os lados.

Mas diferente de Gabriel as atuais fiscalizações estão ocorrendo de forma empoderada, onde diversos Deputados conhecedores da Lei e devidamente identificados com coletes e aparatos da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro apuram as irregularidades e filmam tudo, para mostrar e fazer prova, conforme a Lei.

E nesta semana chega a ser irônico, para não dizer trágico, eles pegaram selos do Detro sendo usados a revelia, e rebocaram o reboque que rebocava os supostos carros irregulares, por irregularidades, como pneu totalmente careca.

Nas redes o Deputado Rodrigo Amorim expõe:

"O REBOQUE FOI REBOCADO.
Acabamos de realizar nesse momento, véspera de feriado, uma fiscalização e constatamos mais uma vez inúmeras irregularidades.

A LEI É PRA TODOS.

Blitz irregular para arrecadar e oprimir o cidadão de bem não será admitida. O reboque estava irregular e determinamos que fosse autuado, multado e REBOCADO.

Hoje demos um duro golpe na máfia dos reboques."

E como sabe o perigo que corre em outra postagem pedem que orem pela vida dos membros da Comissão:

"A lei tem que valer para todos. Por isso, o reboque foi autuado, multado e rebocado. Estamos enfrentando uma das maiores máfias desse estado. Orem por nossas vidas e sigam confiando em nosso trabalho. Denunciem. Compartilhem as nossas redes sociais.'

Por Jornal da República em 08/09/2023
Aguarde..