Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Nada muda na violência do Rio, mais um assassinato, agora no Posto 12, homem chegou atirando no Chefe de milícia, conhecido como Sérgio Bomba, mais uma execução em quiosque no Recreio dos Bandeirantes.
Um homem foi executado em um quiosque na Praia do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite deste domingo (21).
Sérgio da Costa Silva, conhecido como Sérgio Bomba, era apontado como chefe da milícia de Sepetiba e chegou a ser preso em 2017.
Sérgio Bomba estava com a namorada em um quiosque próximo ao Posto 12 quando, por volta das 20h50, um homem chegou atirando. O miliciano morreu na hora, e a mulher nada sofreu. Guarda-sóis foram colocados no quiosque para preservar o local do crime (veja foto que ilustra a matéria).
Em 2017, Sérgio Bomba foi preso na Operação Horus. Segundo as investigações, a milícia que ele comandava cobrava taxas de moradores e de comerciantes, grilava terras e clonava veículos roubados.
Testemunhas relataram ainda que Sérgio escapou de um atentado no sábado (20).
Sérgio apontado como chefe de uma milícia em Sepetiba, estava em um quiosque na Praia do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio.
A execução de Sérgio da Costa Silva, conhecido como Sérgio Bomba, foi flagrada por uma câmera de segurança. Sérgio apontado como chefe de uma milícia em Sepetiba, estava em um quiosque na Praia do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio.
A imagem mostra que o criminoso se aproximou, na noite de domingo (21) e deu um tiro na direção da cabeça de Sérgio. Ele estava com uma namorada em um quiosque perto do Posto 12, por volta de 20h50, acompanhado da namorada, que nada sofreu. Ele morreu na hora.
Com informações de Balanço Geral e g1.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!