Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
O candidato a prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Queiroz, anunciou, nesta quarta-feira (21/08), durante conversa com eleitores e em sabatina em uma emissora de TV, que vai aderir ao Programa Segurança Presente, do Estado, para que o esquema de policiamento de proximidade chegue a todo o território da capital.
– Este é o programa mais bem avaliado na segurança do Rio. E nós temos que fazer parte disso. Não pode ser mérito da prefeitura quando a segurança dá certo, como no show da Madonna, como disse o atual prefeito, e ser um problema único e exclusivo do Estado, quando não atende ao ego municipal. Vamos fazer parte disso, assumir a parceria no pagamento do RAS (remuneração pelo trabalho e dia de folga) e enfrentar o problema com o Estado e a União - garantiu o candidato, que também é deputado federal.
Outro plano é integrar o Centro de Operações Rio com o Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) da Secretaria de Estado de Segurança, a partir de um sistema de videomonitoramento, com instalação de câmeras de alta resolução em pontos estratégicos.
- Iremos nos integrar não apenas com as polícias Militar e Civil, mas também com as câmeras dos estabelecimentos
privados - completou o candidato.
*Entre na comunidade do candidato no WhatsApp e receba todas as informações sobre a campanha de Marcelo Queiroz: https://chat.whatsapp.com/BEhJHHfrzQvD3LvzEKCbyx.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!