Marcelo Queiroz, Pré-Candidato a Prefeito do PP, fala sobre a busca e apreensão ocorrida em face de Ramagem

Marcelo Queiroz, Pré-Candidato a Prefeito do PP, fala sobre a busca e apreensão ocorrida em face de Ramagem

Marcelo Queiroz, Pré-Candidato a Prefeito pelo Progressistas, ao ser questionado sobre a busca e apreensão ocorrida em face de Ramagem diz acreditar que isso não mudará o cenário eleitoral, defende o debate de ideias no primeiro turno e diz que a pauta animal, ao contrário do que pensam, pode ser decisiva numa eleição majoritária.

Deputado Federal eleito com mais de 73 mil votos na última eleição, Marcelo Queiroz começou sua carreira política no Diretório Central de Estudantes da PUC- RIO. Foi Vereador, Deputado Estadual, secretário de Administração de Paes, secretário de Meio Ambiente de Crivella e secretário estadual de Agricultura de Witzel e Cláudio Castro.

Conhecido por ser ferrenho defensor dos animais, Queiroz é advogado e mestre em economia pelo Ibmec, é o deputado mais votado do partido na cidade e passou a ser opção após a ida do Deputado e ex Secretário Estadual de Saúde, Dr. Luizinho, para Brasília. 

Na última semana, o pré-candidato iniciou pesquisa em suas redes sociais para entender quais os principais problemas da cidade. 

Figura cada vez mais presente nos mais diversos eventos do Rio de Janeiro, o pré-candidato, ao ser perguntado sobre a busca e apreensão no pré-candidato a Prefeito Ramagem do PL e o reflexo na sua eleição foi bem comedido “não conheço o processo, o Dep. Ramagem sempre foi muito educado e respeitoso no convívio em Brasília.

Defendo a possibilidade de defesa independente de ideologia e sinceramente acredito que isso não mudará o panorama no PL. Acredito que todo partido, principalmente os maiores, tem toda legitimidade para apresentar suas propostas para o Rio de Janeiro”.

E acrescenta, “a cidade do Rio de Janeiro precisa de um primeiro turno de qualidade. Acredito que irão para o segundo turno os candidatos que tiverem um plano de governo focado na cidade.”

Por fim, ao ser perguntado se a pauta animal não pode ser um problema para uma candidatura majoritária, o pré-candidato cita uma frase de Gandhi “A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados.” E complementa que quem convive com os problemas diários da pauta animal está preparado para atuar diariamente em qualquer tipo de situação.

Por Jornal da República em 29/01/2024
Aguarde..