Max Lemos cobra investigação da morte de militante do PDT em Queimados e lembra que este é o segundo assassinato de integrantes de seu grupo político em três meses

Max Lemos cobra investigação da morte de militante do PDT em Queimados e lembra que este é o segundo assassinato de integrantes de seu grupo político em três meses

Em nota, o deputado Max Lemos (PDT-RJ) lamentou a morte de sua aliada política em Queimados, a militante do PDT Paula Ribeiro Menezes, fuzilada numa sorveteria da cidade juntamente com o pré-candidato a vereador Clayton Dasmaceno, ligado ao prefeito de Belford Roxo, Wagner Carneiro, o Waguinho. O deputado cobrou rápida solução para este e outros crimes, com características políticas, que vem ocorrendo na cidade.

Este é o segundo assassinato de militantes ligados Max Lemos em Queimados, onde já foi prefeito e  tem sua maior base eleitoral. Em 01 de agosto, Ramon Duraes, também próximo ao parlamentar, foi morto a tiros em seu depósito de bebidas.

– Muito estranho o que está acontecendo em Queimados. Ramon e Paula não tinham nada contra eles, nunca foram sequer processados ou investigados. Eram pessoas de bem – afirmou o deputado.

Leia a nota de Max Lemos:

“O Deputado Federal Max Lemos lamenta profundamente o estado de violência que vive o município de Queimados, que, nesta madrugada fez duas novas vítimas. Uma delas, a senhora Paula Ribeiro Menezes era militante histórica do PDT e amiga do deputado há mais de 30 anos, atuando sempre de forma aguerrida na defesa dos direitos sociais.

Desde que soube do ocorrido, o parlamentar fez contato imediato com as principais autoridades de Segurança Pública do estado e cobrou a devida apuração não só desse crime bárbaro, bem como a conclusão das investigações do assassinato de outro militante político da cidade Ramon Duraes.”

Por Jornal da República em 30/10/2023
Aguarde..