Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
O deputado Max Lemos PROS/RJ (Ex Secretário de Infraestrutura e Obras), no governo Claudio Castro, partido do Bolsonaro, ainda mantém a SEINFRA, a seu comando, mesmo sendo chegado do Deputado André Ceciliano, candidato do PT, ao senado.
A política é muito dinâmica, sarcástica e pontual, e até podemos dizer que nessa área sociológica, a milimétrica fração de tempo, faz a diferença.
Max Lemos, que estava muito bem no PSDB, com a chegada de Rodrigo Maia, saiu de mala e cuia, juntou os pedaços e não conseguiu levar os deputados estaduais de mandato que o seguiam, e o "tempo", não lhe deu outra alternativa, senão, um encaixe no PROS/RJ, que também estava fragmentado com a contagem da ampulheta.
O Deputado Max, fez uma homenagem com entrega de título Benemérito ao ex técnico de futebol, Joel Santana, que em sinal de força política, também quer estender ao goleador Fred.
Na política, como no futebol, não se pode agradar a todas as torcidas, e novamente o "relógio", é quem define sobre essa questão sociológica.
O "tempo" pode dar as mais variadas composições, e certamente se partido de Bolsonaro fizer uns ajustes nas secretarias e se Joel Santana, falar eleitoralmente na linguagem do inglês irreverente, podemos estar caminhando para uma situação migratória, onde é melhor recuar do que perder, para o PROS/RJ, tentar garantir sua cadeira na câmara federal e estadual.
A singela homem e a chamada jornalística, associada a intelectualidade política dos leitores, nos remete ao princípio da Impenetrabilidade da Matéria, onde, dois corpos distintos ao mesmo tempo, não podem ocupar o mesmo lugar no espaço. O tempo ainda nos leva a considerar que vai ter uma vaga aberta na presidência da ALERJ, é óbvio com preferência para os chegados.
Fotos: ASCOM SEINFRA
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!