MC Mayara é alvo de notícia-crime por praticar sexo oral na Praça do Japão

MC Mayara é alvo de notícia-crime por praticar sexo oral na Praça do Japão

MC Mayara é alvo de notícia-crime por praticar sexo oral na Praça do Japão

A funkeira Mayara Juliana de Souza, conhecida como MC Mayara, foi denunciada à Polícia Civil nesta quinta-feira (22) por praticar sexo oral na Praça do Japão, um dos cartões postais de Curitiba (PR). A artista divulgou um vídeo que mostra o ato obsceno em uma plataforma de conteúdo adulto.

O caso veio a público após o deputado estadual Tito Barichello (União-PR) protocolar uma notícia-crime contra a MC no 2.º Distrito Policial de Curitiba. No documento, o parlamentar e delegado diz que tomou conhecimento sobre o episódio nesta terça-feira (20).

“NO VÍDEO ANEXO É POSSÍVEL DEPREENDER A NOTICIADA COM OUTRO INDIVÍDUO NÃO IDENTIFICADO, PRATICANDO SEXO ORAL POR MAIS DE DOIS MINUTOS, INCLUSIVE HAVENDO EJACULAÇÃO EM LOCAL PÚBLICO”, DIZ TRECHO DO DOCUMENTO AO QUAL A BANDA B TEVE ACESSO.

A FUNKEIRA MAYARA JULIANA DE SOUZA, CONHECIDA COMO MC MAYARA, FOI DENUNCIADA À POLÍCIA CIVIL NESTA QUINTA-FEIRA (22) POR PRATICAR SEXO ORAL NA PRAÇA DO JAPÃO, UM DOS CARTÕES POSTAIS DE CURITIBA (PR). A ARTISTA DIVULGOU UM VÍDEO QUE MOSTRA O ATO OBSCENO EM UMA PLATAFORMA DE CONTEÚDO ADULTO.

O CASO VEIO A PÚBLICO APÓS O DEPUTADO ESTADUAL TITO BARICHELLO (UNIÃO-PR) PROTOCOLAR UMA NOTÍCIA-CRIME CONTRA A MC NO 2.º DISTRITO POLICIAL DE CURITIBA. NO DOCUMENTO, O PARLAMENTAR E DELEGADO DIZ QUE TOMOU CONHECIMENTO SOBRE O EPISÓDIO NESTA TERÇA-FEIRA (20).

“No vídeo anexo é possível depreender a noticiada com outro indivíduo não identificado, praticando sexo oral por mais de dois minutos, inclusive havendo ejaculação em local público”, diz trecho do documento ao qual a Banda B teve acesso.

A notícia-crime contra a funkeira conhecida pelo hit “Teoria da Branca de Neve” é baseada no artigo 233 do Código Penal, que dispõe sobre o crime de ato obsceno. De acordo com a lei, “praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público” está sujeito a pena de três meses a um ano ou multa.

O parlamentar pede que a Polícia Civil instaure um inquérito para apurar a conduta de MC Mayara e que ela seja interrogada. Ele também pede que ela seja indiciada.

Banda B procurou a funkeira e aguarda um posicionamento. A reportagem também solicitou informações à Polícia Civil sobre as investigações e aguarda retorno.

Quem é MC Mayara?

Mayara Juliana de Souza, conhecida como MC Mayara, tem 29 anos e nasceu em Curitiba. Ela ficou conhecida por ser a primeira artista de eletrofunk no Brasil e teve a carreira alavancada pelo hit “Teoria da Branca de Neve”, cuja música foi lançada nas plataformas há pelo menos nove anos e já conta com 3 milhões de visualizações no YouTube.

No Instagram, MC Mayara possui pouco mais de 48 mil seguidores. Em novembro de 2020, a funkeira teve um de seus hits revivido em uma parceria com Pabllo Vittar e Pocah, que lançaram a música “Bandida”.

 

 

Por Jornal da República em 25/06/2023
Aguarde..