MDB oficializa candidatura de Pezão à prefeitura de Piraí. Militância responde: 'Ê o Pezão voltou, o Pezão voltou! '

A chapa,tem o apoio de 10 partidos – MDB, PSD, PRTB, Solidariedade, PSB, PT, Republicanos, PDT, Podemos e PSDB.

MDB oficializa candidatura de Pezão à prefeitura de Piraí. Militância responde: 'Ê o Pezão voltou, o Pezão voltou! '

MDB oficializa candidatura de Pezão à prefeitura de Piraí. Militância responde: “Ê o Pezão voltou, o Pezão voltou! ” (veja o vídeo)

O MDB de Piraí realizou na manhã deste sábado (3) a convenção que oficializou o nome de Luiz Fernando Pezão para concorrer à prefeitura de Piraí nas eleições de outubro. Foi um reencontro do ex-governador, vítima de uma das mais graves injustiças da Lava Jato, com companheiros de militância política – como o prefeito Neto, de Volta Redonda, o ex-prefeito Washington Reis e o ex-presidente da Alerj, André Ceciliano – e sociedade piraiense. 

Houve emoção durante a fala de Pezão, que recordou os momentos mais difíceis de sua prisão; discorreu sobre suas realizações na cidade em gestões anteriores e antecipou a “Piraí do futuro” que pretende construir caso eleito. Ao término, caminharam pelas ruas do Centro com a militância entoando: ” Ê!!! O Pezão voltou; o Pezão voltou”.

A chapa, que tem o apoio de 10 partidos – MDB, PSD, PRTB, Solidariedade, PSB, PT, Republicanos, PDT, Podemos e PSDB – tem como vice de Pezão o vereador Alexsandro Sena (PSD).

A convenção também oficializou os pré candidatos a vereador dos partidos que formam a coligação.

O evento realizado na Agremiação Esportiva Piraiense, reuniu mais de 1,6 mil pessoas, que após a reunião fizeram uma caminhada até o local que será o comitê de campanha de Pezão.

A caminhada foi acompanhada pela população nas ruas, lotando o Centro de Piraí.

“Eu estou voltando para fazer mais e melhor do que já fiz. Queria agradecer muito todos que estão aqui, e principalmente os 120 pré-candidatos que estão apoiando a nossa chapa”, disse Pezão.

O evento teve ainda a participação da deputada federal Laura Carneiro (PSD), dos deputados estaduais Munir Neto (PSD) e Giovani Ratinho (Solidariedade), do vice-presidente nacional do Podemos, Pastor Everaldo, do prefeito de Volta Redonda, Antônio Francisco Neto, do ex presidente da ALERJ, Andre Ceciliano, do secretário estadual de transporte e presidente estadual do MDB Washington Reis, além de vereadores de Piraí e da região.

Com informações Agenda do Poder

 

Por Jornal da República em 03/08/2024
Aguarde..