Mendigo que fez sexo com mulher casada se livra do crime de estupro

Mendigo que fez sexo com mulher casada se livra do crime de estupro

O ex-morador de rua Gilvaldo Alves responderá pelo crime de difamação praticado contra Sandra Mara Fernandes, a mulher casada com o personal trainer Eduardo Alves envolvida no caso. O caso foi concluído na sexta-feira (20/05) na Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), responsável pela apuração.

O fato ocorreu no dia 9 de março, em Planaltina-DF, região da 16ª Delegacia de Polícia Civil responsável pela investigação.  

Nos autos contém o seguinte despacho: "Não sendo indiciado por outro suposto crime averiguado em face de investigação", ressalta o inquérito. Já o personal trainer responderá pelo crime de lesão corporal leve praticada contra o morador de rua. Em nota, os advogados do casal Eduardo Alves e Sandra Mara Fernandes que acompanham o inquérito policial desde o início dos fatos informaram que farão um pronunciamento oficial na segunda-feira (23/05). 

"As graves e profundas feridas provocadas pela injusta acusação de estupro de vulnerável demorarão para cicatrizar, mas o sentimento é de que a justiça imperou, como deve ser", escreveram os advogados de defesa Mathaus Agacci e Anderson de Almeida, em nota oficial.

A nota dos advogados de Givaldo:

A defesa técnica de Givaldo Alves de Souza, capitaneada pelos advogados Mathaus Agacci e Anderson Almeida, da banca Agacci & Almeida Advocacia Criminal, recebeu com muita serenidade, na data de ontem (20.05), o relatório final das investigações dos fatos ocorridos em 09.03.2022.

Concluiu o i. Delegado de Polícia que presidiu as investigações aquilo que nós sustentamos desde o início: nosso cliente, o Givaldo, não cometeu qualquer crime. Não houve estupro de vulnerável! As graves e profundas feridas provocadas pela injusta acusação de estupro de vulnerável demorarão para cicatrizar, mas o sentimento é de que a justiça imperou, como deve ser.

Um caso que ganhou amplo destaque na mídia

Na noite de 9 de março, o personal trainer Eduardo Alves agrediu um homem em situação de rua em Planaltina. As agressões aconteceram após o marido flagrar a mulher, Sandra Mara Fernandes, e Givaldo Alves tendo relações sexuais no carro dela. Na ocasião, câmeras de segurança registraram a briga e o ex-sem-teto saindo nu do veículo. Givaldo chegou a ser internado por conta das agressões.

O marido da vítima defendeu a companheira do julgamento moral que ela sofria. Duas semanas após o caso ter sido divulgado, o personal disse que a companheira teria sofrido violência sexual e estava internada em um hospital por problemas psicológicos.

Sandra: “Estou dilacerada pelo ocorrido”

Após quase dois meses internada para tratamento psiquiátrico, Sandra Mara Fernandes utilizou as redes sociais para desabafar sobre o caso.

"Fui taxada como uma mulher qualquer, uma mulher promíscua, uma mulher com fetiches, uma mulher traidora", escreveu a companheira do personal trainer em um perfil no dia 27 de abril.

No relato, Sandra afirmou que somente depois de deixar o hospital ficou ciente da proporção que a história tomou e que foi vítima de várias acusações sem fundamento. "Estou dilacerada pelo ocorrido", disse ela, destacando também o ataque sofrido por outras mulheres, que a "desejaram o pior", comentou. Na postagem, Sandra ressaltou se sentir devastada e humilhada, e que foi julgada sem merecer, uma vez que estava em estado de surto psicótico.

Da Editoria/em.com/Imagem: surubi news.

Por Jornal da República em 23/05/2022
Publicidade

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Notícias Relacionadas

MP-RJ cumpre mandados de prisão e busca e apreensão contra o tráfico de drogas no Noroeste Fluminense
15 de Janeiro de 2025

MP-RJ cumpre mandados de prisão e busca e apreensão contra o tráfico de drogas no Noroeste Fluminense

Em 1 ano, imprensa da Amazônia sofreu 66 ataques, aponta relatório
22 de Setembro de 2023

Em 1 ano, imprensa da Amazônia sofreu 66 ataques, aponta relatório

Morre em Brasília o ex-ministro do STF, Sepúlveda Pertence, ex-advogado de Lula
02 de Julho de 2023

Morre em Brasília o ex-ministro do STF, Sepúlveda Pertence, ex-advogado de Lula

Justiça libera terreno no Jacaré para programa do Governo do Estado do Rio
19 de Setembro de 2023

Justiça libera terreno no Jacaré para programa do Governo do Estado do Rio

Aguarde..