Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
O camisa 10 da Argentina marcou sete gols e deu três assistências no Mundial e foi pontual para a conquista do tricampeonato dos hermanos seu desempenho lhe consagrou neste domingo (18) sendo eleito o melhor jogador da Copa do Mundo.
Reprodução FIFA
O camisa 10 da Argentina foi presenteado pelo emir do Catar com “besht”, uma peça usada por líderes do país, momentos antes de receber a taça pelo título mundial
Chamou a atenção a vestimenta recebida por Messi por Tamim bin Hamad al-Thani, emir do Catar, momentos antes de levantar a taça da Copa do Mundo. A peça se chama “besht” e foi entregue para o camisa 10 Argentina já no pódio no estádio Lusail, após a vitória nos pênaltis sobre a França, neste domingo.
A roupa é usada por líderes do país em momentos especiais. O emir costumeiramente a utiliza e deu o presente ao lado de Gianni Infantino, presidente da Fifa, mostrando a relevância do momento do meia argentino de 35 anos, eleito o craque da competição. Ge
Mbappé perdeu Copa, mas não perde protagonismo por ter levado França à final
Com um desempenho de excelência, Kylian Mbappé o Camisa 10 da França fez oito gols nesta copa e ainda deu duas assistências. Comparado a última Copa, que aconteceu na Rússia em 2018, ele marcou quatro gols.
Kylian Mbappé termina com o troféu de melhor marcador deste Mundial com 8 gols marcados (FIFA World Cup)
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!