Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
O cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, faleceu nesta sexta-feira (26), aos 51 anos, em decorrência de complicações de um câncer inguinal. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa.
Anderson lutava contra o câncer desde 2022, quando foi diagnosticado com a doença rara. Ele estava internado em estado grave desde o dia 24 de março no Hospital Rio Mar, no Rio de Janeiro.
O cantor deixa esposa, três filhos e uma legião de fãs.
Carreira de sucesso
Anderson Leonardo era um dos principais nomes do samba carioca. Ele liderava o grupo Molejo desde 1993, quando o grupo estourou com o hit “Brincadeira de Criança”.
Com o Molejo, Anderson Leonardo gravou 20 álbuns e vendeu mais de 10 milhões de discos. O grupo também foi responsável por hits como “Cilada”, “Superfantástico” e “Dança da Manivela”.
Velório
O velório de Anderson Leonardo será realizado nesta terça-feira (26), no Rio de Janeiro. O enterro será em local ainda não definido.
Legado
Anderson Leonardo deixa um legado de alegria e irreverência. Sua música e seu carisma conquistaram milhões de fãs em todo o Brasil. O cantor será sempre lembrado como um dos maiores nomes do samba carioca.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!